quarta-feira, dezembro 11, 2013

Água de Florida - Colônia Xamánica


Água de Florida

A verdadeira Murray & Lanman

Colônia Xamánica

agua de florida 2


Água de Florida é um instrumento de cura e pajelança muito utilizada em cerimônias indígenas e xamânicas, principalmente na região dos Andes e na Amazônia peruana. Seu alto poder de limpeza energética foi descoberto pelos xamãs e pajés há dezenas de anos e até hoje seu uso é muito conhecido e divulgado nas cerimônias de ayahuasca, são pedro, como também cerimonias da wicca e vodu. Muito usada também em outros momentos da vida cotidiana, como de limpeza, descarrego e terapias em geral.

agua de florida


É uma colônia ideal para relaxamento, trazendo serenidade mental e tranquilidade espiritual. Em rituais mágicos e trabalhos espirituais de limpeza energéticas é utilizada para dominar e tranquilizar os espíritos rebeldes. Ela é usada em feitiços para remover formas de pensamento indesejadas e vibrações pesadas, para incentivar as emoções positivas, para suprimir aqueles que falam muito, e para acalmar os lugares onde há um excesso de energia negativa presente. Muitos a usam como água benta para limpezas, boa sorte e proteção. Basicamente, é uma colônia usada para serviços espirituais. Pode-se ainda considerar suas propriedades de limpeza, proteção e atração dos espíritos de cura.

70ml.

Maiores informações:

http://mukanishop.com.br/blog/2015/09/18/agua-de-florida-colonia-xamanica/

Assista o video "Como usar a Água de Florida"



____________________________________________

Vendas e informações:  http://mukanishop.com.br/


São Paulo: (11) 2157-9457 / 96076-7393 WhatsApp
____________________________________________

2 comentários:

Marco Pereira Cremasco disse...

em copacabana, às margens do titicaca, vi um xamã usar a água de flórida queimando carvão com ela. o óleo se queimava e se espalhava por todo o ambiente.

Donatelo Paccini disse...

encontrei um frasco da água de florida timbrado no vidro companhia distillação CENTRAL escrito dessa forma , foi encontrado no fundo do lago de FURNAS em Areado Minas Gerais próximo a alguns vasos de barro quebrados e objetos usados por índios da região nas antigas bases de casas ou cabanas que foram inundadas com a represa . vejo que essa companhia data se de 1890 .
Alguém sabe de algo sobre essa embalagem ,sempre encontro algo assim como xícaras portuguesas .