Gabriel Opazo

MukaniShop

Artigos aromáticos, indígenas, xamânicos e terapêuticos.

http://mukanishop.com.br/

São Paulo: (11) 2157-9457 / 96076-7393 WhatsApp

segunda-feira, junho 10, 2013

Maca Peruana ( Lepidium meyenii walp) - 100% ogânica em pó

Maca peruana orgânica 

 ( Lepidium meyenii walp) 

100% pura - sem misturas nem aditivos



Esta planta é de fato surpreendente: desenvolve-se a 4 mil metros de altitude, nos Andes Centrais do Peru e da Bolivia, com temperaturas que oscilam entre 20 graus positivos e 25 graus negativos, de acordo com o período do dia e a época do ano. Seu nome popular: "Ginseng dos Andes” dá uma boa indicação de suas qualidades. A MACA é comparada com o ginseng porque apresenta as mesmas propriedades estimulantes do organismo e do desempenho de várias funções. Vários estudos indicam que ela também é indicada para tratamentos hormonais: ao que tudo parece, a planta apresenta determinadas moléculas que possuem a mesma estrutura que os hormônios naturais, tanto do homem quanto da mulher.


Tal como o ginseng, a maca é um adaptogêneo, ajudando o corpo a adaptar-se a níveis elevados de estresse e não tem qualquer efeito secundário. Assim, a maca tem sido utilizada pelos povos antigos para diferentes tipos de sintomas e queixas ou simplesmente como um estimulante de primeira qualidade do sistema imunitário. A maca é excelente para dar energia, força e resistência. É uma planta extremamente rica em minerais, vitaminas e proteínas, contendo muitos dos aminoácidos essenciais e particularmente rica em cálcio e magnésio, dois dos minerais mais deficitários na nossa dieta moderna.


Benefícios:
Por causa dos seus níveis elevados de cálcio, é muitas vezes utilizada para tratar a osteoporose e problemas relacionados com a densidade óssea. É muito popular entre homens e mulheres pela sua capacidade de equilibrar as hormonas, excelente como regulador hormonal para as mulheres durante a menopausa (substituindo com vantagem as hormonas artificiais) e para as mulheres que sofrem de SPM (Síndroma Pré-Menstrual). Aumenta a libido e ajuda nos problemas de infertilidade. Cada vez mais cientistas e médicos se tornam adeptos da maca, concordando que esta raiz é uma das melhores formas naturais para regular e dar suporte ao sistema endócrino. Esta ação regula o metabolismo, níveis de energia, crescimento, desenvolvimento sexual e a sensação de bem-estar e atitude positiva.


Felizmente a maca não contém hormonas. Em vez disso, providencia um conjunto único de nutrientes que alimentam diretamente o sistema endócrino e ajudam as glândulas a produzir hormonas vitais em dosagens precisas pré-determinadas por cada corpo em particular de acordo com as suas necessidades únicas. Contém formas naturais de esteroides, portanto é popular entre os atletas para melhorar o seu desempenho e aumentar a massa muscular. E porque dá tanta energia, é particularmente interessante para os que sofrem de fadiga crónica ou depressão. Outros benefícios conhecidos da maca: reduz a queda de cabelo relacionada com irregularidades hormonais, diminui os níveis de colesterol, dá mais energia ao pâncreas e à tiroide e por tanto é recomendada para os diabéticos.


INDICAÇÃO: Energético físico e mental, revitalizante, terapia de reposição hormonal, astenia, fadiga, desânimo, estresse e desinteresse sexual, ajuda contra os efeitos da menopausa.





____________________________________________

Vendas e informações:  http://mukanishop.com.br/

São Paulo: (11) 2157-9457 / 96076-7393 WhatsApp
____________________________________________

Nenhum comentário: